Varicocelos - Depoimentos

Venho por este meio informar-lhe que fiquei extremamente satisfeito com o tratamento realizado para o varicocelo.

A operação decorreu rapidamente e sem qualquer atraso. Não tive qualquer tipo de problemas durante a recuperação, onde praticamente não tive dores, sendo que foi possível retomar a minha vida normal num curto espaço de tempo.

Considero que a experiência foi também muito positiva devido à forma como fui tratado por todo staff do Hospital.

Espero que continue a realizar um excelente trabalho durante muitos anos com técnicas inovadoras em prol do bem estar dos seus pacientes.

P.P.

Partilhe este conteúdo

Comentários: 6

  1. Geterson Silva says:

    Boa Tarde,

    Há 2 semanas atras estive na clinica Fernando Sancho em Faro. Para que fosse elaborada uma ecografia escrotal pedido pelo meu medico do centro de saúde.

    O Dr. que fez essa ecografia foi o Dr. João Prisco o qual nos informou que havia veias dilatadas, originando a varicocele e indicou este hospital que pelos vistos é do próprio Dr. também informou que há uma nova forma que não é preciso fazer cirurgias, etc.

    Gostaria de saber como se chama este tratamento que é feito e quais as condições, preços, pois necessito urgentemente de fazer algo sobre esta situação.

    Grato pela v/ atenção, fico a aguardar uma resposta.

    Geterson

  2. Pina says:

    Daremos todas as informações via email

  3. Pedro Manuel Rodrigues da Silva says:

    Boas noites,
    tenho 31 anos e há cerca de 2 semanas atrás realizei uma ecografia testicular, a qual realizo todos os anos após ter sido submetido a uma cirurgia por meio convencional a um varicocelo no testiculo esquerdo há 11 anos atrás, com o intuito de controlar e de saber se efectivamente está tudo bem, o qual veio a demonstrar que tenho uma recidiva do varicocelo sendo neste momento de grau 1. A questão que gostava de colocar era se neste tipo de situações é recomendável uma nova cirurgia (apresento uma sensação constante de peso no testiculo esquerdo)e se sim,após consulta efectuada, se deveria optar por uma embolização percutânea ou se antes por escleroterapia já que li que são duas técnicas inovadoras que não implicam grande tempo de recuperação por parte do paciente e que apresentam resultados tão bons ou até melhores em termos de resultado e eficiência da operação. Desde já os meus agradecimentos
    Pedro Silva

  4. Pina says:

    Pedro,

    Deve obtar por escleroterapia.

    Melhores Cumprimentos,
    Martins Pisco

  5. Pedro Manuel Rodrigues da Silva says:

    Boa tarde Dr,
    na seqência da resposta á questão que lhe coloquei gostaria que me fornecesse informações quanto ao procedimento da escleroterapia, nomeadamente condições ,preços e modo de realização da mesma.
    Desde já grato pela atenção despendida, com os melhores cumprimentos
    Pedro Silva

  6. Pina says:

    Boa Tarde,
    O preço é de mais ou menos 3.500€.
    Quanto as outras questões veja o site, contem toda a informação.

Deixe o seu comentário: